Você precisa conhecer a jornada do seu paciente!
Atrair pacientes de forma mais eficiente e humana é essencial para aumentar o número de consultas em um consultório médico. E fidelizá-los é importantíssimo para que sua agenda esteja sempre cheia.
Você consegue melhorar tudo isso ao conhecer o caminho que o paciente percorre para chegar à sua clínica médica, desde o momento em que percebe sintomas até a hora do pós-atendimento.
Conheça o passo a passo do percurso do paciente e descubra como atraí-lo para a sua clínica médica
O paciente descobre que precisa de atendimento e começa a procurar uma clínica
Entenda como o paciente procura a clínica ideal para atendê-lo – e prepare a sua clínica para ser a escolhida.
A confirmação da confiabilidade do médico
O paciente busca confirmar se o médico é confiável: saiba como provar a sua competência antes mesmo de receber o paciente.
A marcação da consulta
Facilite o processo de agendamento para que o paciente dê preferência pela sua clínica médica.
A ida até a clínica
Entenda como melhorar a acessibilidade da sua clínica para facilitar também essa etapa do percurso do paciente.
A hora do atendimento
Descubra maneiras de ter um atendimento focado em melhorar a experiência do paciente nessa etapa de sua jornada.
O pós-atendimento e a fidelização do seu paciente
Busque a fidelização do paciente, acompanhando sua jornada mesmo depois de ter prescrito um tratamento.